Um jovem que estuda para defender a lei acabou preso na noite desta terça-feira (22) por envolvimento com tráfico de drogas em Franca (SP).
Segundo a Polícia Militar, o universitário que cursa Direito na Unifran era responsável pela venda de entorpecentes por meio de um aplicativo de celular.
Após receber denúncias anônimas, a equipe esteve no apartamento do suspeito na avenida Paulo VI onde foram apreendidas porções de maconha hidropônica, que é cultivada na água e por isso é vendida mais cara para usuários, anabolizantes, dinheiro e até máquina de cartão de crédito.
Em depoimento, o rapaz disse que estava desempregado e iniciou a venda de drogas para conseguir dinheiro. Ele ainda apontou outra estudante do curso de Medicina Veterinária como sua parceira de tráfico, os militares foram até o imóvel mas a suspeita conseguiu fugir.
No local ainda foram encontrados produtos para embalagem de entorpecentes e R$ 1.130. Diante da situação o criminoso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado a Penitenciária.