Cabeleireira é trancada no banheiro após levar surra do marido

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

20/05/2018

No final da noite de ontem (19), a Polícia Militar prendeu um auxiliar de serviços gerais de 36 anos. Ele agrediu a esposa e a trancou no banheiro após chegar em casa bêbado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a cabeleireira de 22 anos estava ansiosa à espera do amado em sua residência no Jardim Francano. A ideia era passar uma noite romântica com o companheiro, mas os planos deram errado.

O rapaz chegou por volta das 22h no imóvel, bêbado segundo ela, e passou a proferir ameaças. Não satisfeito, ele desferiu socos, tapas e a puxou pelos cabelos. No desespero a vítima gritou por socorro, mas novamente foi encurralada pelo auxiliar.

Como medo de ser preso, o homem agarrou a cabeleireira pelos braços e a trancou no banheiro. Após alguns minutos ela conseguiu sair e acionar a Polícia Militar. O “valentão” foi preso e levado ao Plantão Policial, onde o delegado o indiciou pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

Uma fiança no valor de um salário mínimo foi estipulada, como o indiciado não pagou, ele foi recolhido no sistema prisional.