Porteiro acusado de esfaquear a filha presta depoimento na DIG

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

11/05/2018

Acusado de tentativa de homicídio pela própria filha, o homem está sendo ouvido na tarde desta sexta-feira (11) pelo delegado Márcio Murari, na sede da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em Franca (SP).

A filha do porteiro disse em depoimento que o pai a esfaqueou após uma discussão no último fim de semana. Ellen Cristina Santos Lopes de 21 anos, prestou depoimento na sede da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na tarde de quinta-feira (10) e afirmou ter sido o pai autor da facada. “Eu cheguei em casa e passei a brigar com meu pai por conta da mulher que mora com ele, eu não gosto dela. De repente ele me deu a facada e eu sai na rua pedindo socorro, depois não sei quem me socorreu”, disse a jovem em entrevista exclusiva ao repórter Marcos de Paula do portal Pop Mundi e rádio Imperador.

Ainda não se sabe o teor do depoimento do porteiro, mas a princípio ele nega as acusações feitas pela filha que residia com o pai e após ser esfaqueada disse que agora pretende morar com a mãe com quem se encontrou horas antes da tentativa de homicídio.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.