A jovem Ellen Cristina Santos Lopes de 21 anos, prestou depoimento na sede da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na tarde desta quinta-feira (10).
Internada na Santa Casa de Franca (SP) desde o último sábado (5), após ser esfaqueada pelo próprio pai, segundo ela, Ellen chegou na delegacia acompanhada da cunhada.
Ainda com dificuldade para andar e falar, devido ao ferimento, ela foi ouvida durante 30 minutos, aproximadamente, e confirmou o que já havia dito no dia do crime. O pai é o autor da facada. Segundo Ellen, os dois discutiram na manhã de sábado e, em dado momento ela foi golpeada.
“Eu cheguei em casa e passei a brigar com meu pai por conta da mulher que mora com ele, eu não gosto dela. De repente ele me deu a facada e eu sai na rua pedindo socorro, depois não sei quem me socorreu”, disse a jovem em entrevista exclusiva ao repórter Marcos de Paula do portal Pop Mundi e rádio Imperador.
Ouça:
O delegado Marcio Murari vai ouvir o acusado nos próximos dias, indiciá-lo pelo crime de tentativa de homicídio, encaminhar o inquérito ao Fórum e aguardar a decisão do juiz. Caso o pai de Ellen não se apresente, o delegado poderá pedir a sua prisão temporária.