Uma mulher viveu momentos de terror e violência ao ser agredida pelo companheiro na área central de Batatais (SP). Segundo informações, o homem espancou a esposa durante dois dias e teve até o cabelo cortado com uma faca que causou lesões na cabeça da dona de casa.
A violência só terminou depois que o pai da vítima chamou a Polícia Militar e denunciou que a filha estava sendo agredida pelo genro. Ontem (8), os policiais depararam com o casal na rua Senador Feijó. Segundo a polícia, o serviços gerais, de 31 anos, ainda simulou um abraço na dona de casa, tentando impedir ela de sair de perto dele.
Assim, os policiais perceberam que a mulher, de 28 anos estava bastante machucada e determinaram que ele se afastasse da vítima. O homem então passou a partir para cima dos militares, sendo necessário o uso de algemas para conduzir o agressor à delegacia.
A dona de casa disse aos policiais que vinha sendo agredida, desde o sábado (7) com socos, chutes e ainda teve até o cabelo cortado a força pelo companheiro. Machucada ela recebeu atendimento médico.
O homem foi levado à delegacia e em uma cela passou a dar cabeçadas no chão e na parede, sofrendo lesões na cabeça e no rosto. Ele foi autuado em flagrante por cárcere privado e lesão corporal, sendo levado para o Centro de Detenção Provisória, em Franca (SP).