Filho agride mãe com tapa no rosto, quebra casa e acaba preso

Autor: Mirellem

Fonte:

07/04/2018

Uma dona de casa de 61 anos viveu momentos de horror na madrugada deste sábado (07) na Rua Hélio Vissoto, no Jardim Luiza, na zona norte de Franca (SP).

Era pouco mais de meia noite, quando o filho dela de 34 anos, chegou em casa completamente descontrolado e passou a quebrar os móveis, eletrônicos e a atirar alimentos nas paredes. O rapaz que é dependente químico queria dinheiro e como a mãe não tinha, passou a ser ameaçada e chegou a ser agredida.

“Primeiro foi um tapa na cara, ai depois ele jogou celular na minha cabeça e com cabo de vassoura bateu no meu braço” disse a mulher.

Com medo, a idosa ainda contou que tentou fugir para rua, mas foi impedida pelo filho. Os móveis da residência foram completamente revirados, e como estava sozinha, a mulher não conseguia chamar a polícia.

“Eu queria sair para a rua para pedir a ajuda, mas ele não deixava, o portão estava aberto, mas ele não deixava, eu pensei que ele ia me matar” desabafou.

Auxiliar de Serviços foi preso após agredir a própria mãe de 61 anos / Foto: Arquivo

A mãe contou que o comportamento do filho mudou nos últimos meses e ele passou a ficar muito violento. O auxiliar de serviços gerais se separou da mulher há dois meses e voltou a morar na casa dos pais, mas as ameaças e agressões se tornaram constantes.

“Por isso que a mulher foi embora, e agora ele deu de me agredir. Esses tempos atrás, mais ou menos um mês, ele pegou uma marreta escondido para ir atrás da mulher e eu não deixei. Aí ele queria matar eu e o pai dele, mas só que ele nunca tinha me dado um tapa na cara” explicou.

A situação ficou insustentável, após a confusão, os vizinhos ouviram os barulhos e foram verificar o que estava acontecendo. Populares conseguiram segurar o rapaz que chegou a ser agredido até a chegada da Polícia Militar. 

Mesmo com a equipe no local, furioso o jovem resistiu à prisão, mas foi contido e algemado. Em seguida foi levado ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, ameaça e lesão corporal e encaminhado para a cadeia.

Em depoimento exclusivo ao repórter Samuel Cintra pela Rádio Imperador e o portal Pop Mundi, a mãe chorando muito estava inconformada com a situação mesmo após ser agredida pelo filho.

“Eu fiquei com o coração cortando de dó, ele me chamando mãe mãe mãe me acode, mas como é que eu faço. Pai gosta, pai ama, mas igual mãe não tem” lamentou.

Ouça a entrevista: