Um delegado de polícia de 50 anos teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida após se envolver num acidente de trânsito na noite de ontem (5) em Franca (SP).
A bordo de um GM Classic pela Avenida Antônio Barbosa Filho, ele bateu violentamente na traseira de uma caminhonete que estava parada no semáforo. A colisão aconteceu no cruzamento com a Rua Comandante Salgado.
De acordo com a PM, o delegado estava visivelmente embriagado e ficou desacordado após bater a cabeça no para-brisas. Ainda segundo o boletim de ocorrência, houve uma certa demora no atendimento pelo fato das viaturas dos bombeiros estarem em outros atendimentos.
O delegado Foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Unimed São Joaquim e passa bem.
O carro do delegado foi recolhido e sua CNH apreendida por estar dirigindo sob o efeito de álcool. O motorista da caminhonete não se feriu.
Essa não é a primeira vez que o delegado de 50 anos se envolve em polêmicas. Em 2009 ele foi violentamente espancado no Esporte Clube Meia Noite em Patrocínio Paulista. Na época, segundo frequentadores do clube, o delegado exigiu um tipo de música que não condizia com o local. Na ocasião ele sofreu fraturas pelo corpo e precisou ser hospitalizado.
Em fevereiro do ano passado, o policial bateu seu carro em três veículos que estavam estacionados na área central. Logo após o ocorrido, ele teria se escondido em casa e se recusou a sair, mesmo com a chegada da PM.
A ocorrência foi registrada no Plantão Policial e será encaminhada para a corregedoria da Polícia Civil.