Deve ser ouvido no 2º Distrito Policial, nesta sexta-feira (23), o motorista que atropelou e matou o amigo na rodovia Fábio Talarico, que liga Franca a São José da Bela Vista.
O acidente aconteceu na noite do último domingo (18), quando o veículo Fiesta que estava na contramão da pista, atingiu a moto ocupada pilotada por Márcio José Soares, de 39 anos. A vítima chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Franca, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista que estava no carro juntamente com o irmão de Márcio estaria voltando de uma casa de prostituição e fugiu do local do acidente. Nesta semana, ele chegou a enviar áudios para a família do motociclista e aos prantos pediu perdão. “Eu sinto muito. E agora o que eu vou fazer, me perdoa. Eu também estou morrendo, estou doido da cabeça, o que vou fazer... Oh, meu Deus do céu, eu tenho que pagar pelo que eu fiz”, disse o motorista em áudio enviado para o irmão de Márcio; ouça abaixo.
Na manhã de hoje, Júlio César Soares, de 35 anos que estava no carro e viu o irmão ser atingido esteve na delegacia para prestar depoimento. A reportagem do Pop Mundi e Rádio Imperador, o repórter Marcos de Paula falou com a irmã do motociclista. A autônoma, de 34 anos contou que Márcio e os ocupantes do carro haviam se encontrado na casa da mãe deles, momentos antes da tragédia. Ouça abaixo.
O acidente aconteceu por volta 19h40, no quilômetro 45 da rodovia, quando o carro bateu de frente com a moto. O carro envolvido no acidente pertencia ao irmão de Márcio.
O caso está sendo investigado.