Uma briga entre alunas na saída das aulas na escola estadual Professora Henriqueta Riveira Miranda chamou a atenção dos moradores de Rifaina (SP). O caso aconteceu na última terça-feira (20), quando as meninas se atracaram e as cenas de violência ganharam destaque em redes sociais.
As imagens enviadas por um internauta mostram o momento em que as duas garotas trocam xingamentos e agressões. Vestindo camisa azul da escola, uma das envolvidas parte para cima do desafeto que está de moleton vermelho e com chutes e socos acaba derrubando a “adversária” no chão. As agressões só terminam depois que outras pessoas separam a brigonas. Veja abaixo:
Ambas são menores e um garoto teria sido o pivô da luta. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi ao local e as mães das garotas foram chamadas para futuras providências em relação ao caso.
De acordo com a conselheira tutelar, Carla Cristina Nunes de Aguiar, as duas envolvidas de 13 e 12 anos já estão em uma lista de monitoramento do Conselho. A Polícia Militar também acompanhou os conselheiros durante a ocorrência. Ouça abaixo: