Uma fiscalização da Polícia Militar resultou no flagrante de três motoristas embriagados durante a noite de ontem (19), em Franca (SP). Policiais estavam pela rua Francisco Marques, local das abordagens, onde dois homens e uma mulher se recusaram a fazer o teste do bafômetro.
Uma vendedora que comemorava o aniversário estava na companhia de uma amiga, quando a polícia solicitou que ela parasse o veículo Uno. Ela que completou 26 anos, confessou que havia ingerido bebida alcoólicas horas antes de ser parada e o carro foi liberado para a amiga devidamente habilitada.
Já um metalúrgico, de 32 anos seguia também com um amigo quando foram abordados. O homem dirigia uma Parati e durante a fiscalização apresentava sinais de embriaguez. Já o passageiro fez o teste do bafômetro que não apontou ingestão de bebida alcoólica ficando ele responsável pelo veículo.
Por fim, um mototaxista de 29 anos dirigia um Pálio e também foi parado na blitz. Acompanhado de um sapateiro que passou no teste do bafômetro e se prontificou a ficar com o carro.
Em todos os casos os motoristas foram autuados e as medidas administrativas foram tomadas.