Ubiali analisa proposta para assumir secretaria de Estado

Autor: Mirellem

Fonte:

19/03/2018

Dez dias após receber alta o médico e político, Marco Aurélio Ubiali, retoma aos poucos as atividades em seu consultório e o trabalho que atualmente exerce como assessor do vice-governador, Márcio França (PSB).

Ubiali sofreu um infarto no dia 03 quando aguardava um vôo para Brasilía onde iria participar do Congresso Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e chegou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hcor em São Paulo.

Após passar por procedimento de angioplastia e colocação de stent, Ubiali confirmou que continuará o tratamento e que nesta semana tem retorno agendado no hospital. Apesar do susto, ele garantiu que está bem e que também ficou surpreso com o ocorrido.

“Quero agradecer todo o carinho que foi demonstrado por mim na cidade, eu fiquei impressionado de ver a preocupação das pessoas que me encontraram e pelas orações que foram feitas por mim” disse o médico.

A rotina de compromissos ainda não está totalmente retomada, porém, algumas decisões deverão ser tomadas em breve.

Uma novidade foi passada durante entrevista nesta segunda-feira (19) ao repórter Samuel Cintra e o comunicador, Ádamo Alves pela Rádio Imperador e o portal Pop Mundi quando o político confirmou que está analisando a possibilidade de assumir uma secretaria de Estado.

Marco Ubiali falou sobre sua saúde e futuro político / Foto: Samuel Cintra 

“Isso aí a gente está vendo o que é melhor para nossa Franca e para nossa região. Eu posso ser secretário ou posso ser candidato a deputado federal com apoio da base do nosso governo que está em plena atividade” explicou Ubiali.

A primeira proposta oferecida foi negada quando Ubiali foi convidado para estar à frente da Secretaria Estadual de Turismo. Em virtude da pré-candidatura de Márcio França ao governo do Estado pela legenda as coisas podem mudar e não está descartada a possibilidade de que ele assuma um novo cargo.

O político disse que ainda não sabe o que será feito, mas se for para ocupar uma secretaria só aceitaria se a nova função tiver relação ao trabalho já desempenhado por ele durante a carreira e citou exemplos como, a Secretaria Estadual de Desenvolvimento, Secretária Estadual de Ação Social ou a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Ouça a entrevista: