Servente que mantinha disque drogas foi preso com cocaína e munições

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

16/03/2018

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) prenderam na manhã desta sexta-feira (15), um servente de 30 anos que estava promovendo a venda de entorpecentes no Parque Continental e em outros lugares da cidade.

Depois de um certo tempo de investigação, os policiais confirmaram que as denúncias eram verídicas. Durante dias, foi possível observar que o indiciado vendia droga na porta de casa e em um bar nas proximidades da Rua Lindóia.

De acordo com o delegado, o servente também fazia venda do entorpecente pelo telefone. Diante das evidências, foi solicitado junto ao Fórum um mandado de busca domiciliar que foi deferido pelo Juiz.

Hoje pela manhã, a equipe da especializada surpreendeu o indiciado no bar e após ser detido, em um dos bolsos da calça que ele usava, os investigadores encontraram 4 papelotes de cocaína e R$ 300 em dinheiro.

Na casa onde ele mora, dentro de uma blusa que estava no guarda roupas, foram encontradas mais 95 porções da mesma droga, outras 4 porções maiores, uma balança de precisão, R$ 134, saquinhos para embalar a droga e 15 munições intáctas de calibre 38.

Ainda segundo a polícia, o servente usava um carro para transportar droga para usuários de outros bairros através do disque droga. Questionado sobre sua conduta ilícita, ele informou que realmente vende cocaína.

Levado a sede da especializada, o delegado Djalma Donizete Batista elaborou o boletim de tráfico de drogas e posse ilegal de munição e encaminhou o acusado à Penitenciária de Franca.