Duas mulheres usuárias de droga que se prostituem, foram detidas pela Polícia Militar de Franca (SP) na tarde desta terça-feira (6), após roubar um vendedor de picolé.
Segundo a PM, a vítima que tem 18 anos e mora no Jardim Palmeiras estava pela Rua Ivon Rodrigues Pereira no Parque Moema quando foi abordada. As garotas de programa de 31 e 42 anos, teriam ofertado um programa sexual ao jovem e ambos entraram num terreno baldio existente no bairro.
Minutos depois, uma testemunha viu o vendedor de picolé gritar por socorro e as duas pegando dinheiro e o celular em seu bolso. Após a ação, a dupla correu em direção à Avenida Dom Pedro.
Policiais militares saíram em patrulhamento e abordaram as prostitutas no Parque Dom Pedro. Questionadas, elas disseram que foram vítimas da sedução do rapaz, e que após o término do programa sexual, receberam apenas R$ 4.
Quanto ao celular elas negaram a posse do aparelho. A ocorrência foi apresentada no 3º DP e, por falta de testemunha, as amigas do crime foram ouvidas e liberadas.