Coladeira é agredida com socos na cabeça e esganada pelo marido

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

05/03/2018

Policiais militares da primeira companhia foram solicitados através do 190 para evitar uma tragédia envolvendo marido mulher no Jardim Ângela Rosa. O desempregado de 39 anos, tentou matar a própria mulher na porta de casa.

Com socos na cabeça e até tentando asfixiá-la, o homem gritava que queria a morte da esposa a todo custo. A vítima que trabalha como coladeira de peças e tem 40 anos, está casada há mais de 20 anos e tem uma filha de 16 anos.

A adolescente inclusive está com depressão por causa das constantes ameaças e agressões do pai. O autor já esteve preso em 2015 após agredir a esposa e, recentemente deixou a clínica de recuperação. De acordo com a coladeira, o marido é alcóolatra. “Eu tentei dar uma nova chance a ele, pensei que viveria um conto de fadas, mas não tem jeito”, disse a mulher com a voz trêmula.

Vítima exibe uma das marcas deixada pelo marido. Foto (Marcos de Paula)

Logo após o almoço, a vítima contou que saía para trabalhar quando o companheiro que atualmente não trabalha, exigiu que ela o levasse para a empresa onde ela trabalha. Completamente bêbado, segundo ela, ele passou a agredi-la com socos na cabeça e a pegou pelo pescoço.

Vizinhos acionaram a PM que chegou rapidamente e evitou uma tragédia. Na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o “valentão” foi preso em flagrante por ameaça e lesão corporal.

 Ouça a entrevista exclusiva da vítima ao repórter Marcos de Paula

g