Foi transferido para o Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto, o aposentado Divino Omar Santana de 53 anos. Ele foi baleado na cabeça no último sábado em Franca (SP).
Divino chegava em casa em seu veículo Monza quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. O crime aconteceu no quilômetro 9 da rodovia Nelson Nogueira, que liga Franca à Ribeirão Corrente.
O suspeito da tentativa de homicídio é o ex-marido da atual mulher da vítima. Ele foi preso minutos após o crime em sua casa na cidade de Ribeirão Corrente. Apesar de negar a autoria, ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo, já que os PMs encontraram duas armas em sua casa.
O suspeito que tem 42 anos e trabalha como pedreiro segue preso e deve ser interrogado nos próximos dias pelos agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
A nossa equipe entrou em contato com o Hospital das Clínicas que nos informou que o aposentado Divino Omar Santana está bem, inclusive está caminhando pelas alas do Hospital. Ele deve passar por cirurgia nos próximos dias para retirar o projétil que ficou alojado na cabeça.