A ação atrapalhada de um ladrão no início da tarde desta sexta-feira (2), resultou em sua prisão. Armado com uma faca, o desempregado de 21 anos, morador na Vila São Sebastião, chegou no posto de combustíveis do Jardim Dermínio e rendeu um dos frentistas.
Temerosa, a vítima entregou R$ 98 que estava em seu bolso. Não satisfeito, o marginal ainda passou a proferir ameaças contra o frentista e exigir mais dinheiro. Num momento de descuido, um outro funcionário do posto reagiu e mobilizou o criminoso.
Os dois se atracaram e o bandido levou a pior. Ao tentar reaver a faca que havia sido retirada de suas mãos pelo frentista, ele acabou se ferindo. A PM foi acionada e conduziu o caso até o 2º DP, onde o delegado Alan Bazalha Lopes elaborou o boletim de roubo, na modalidade tentado, e encaminhou o assaltante ao sistema prisional.
De acordo com o sargento Fransérgio, o criminoso é suspeito de ter atirado em um comerciante durante um roubo no Jardim Tropical no mês passado. A vítima que foi baleada na perna passa bem.
Fotos: Marcos de Paula (Pop Mundi)