Um desempregado de 27 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira (02) na Rua José Maria Pereira, no Jardim Aeroporto 2, na zona sul de Franca (SP).
Depois de receber denúncias anônimas, policiais militares foram até o imóvel onde o homem estava descontrolado e disse que iria matar a mulher de 30 anos e o enteado de 15 anos.
Após agredir a companheira com socos, chutes e usando uma faca de cozinha o rapaz chegou a liberar o gás do fogão e tentou incendiar a residência ateando fogo em um colchão. Por sorte, os militares chegaram a tempo e evitaram o pior.
Ferida e muito assustada, a dona de casa contou que mantém relacionamento com o homem há 05 meses e que ele sempre agiu de maneira violenta. Essa não foi a primeira vez que ela teria sido agredida, e garante que quer a separação.
Ciumento e usuário de drogas, o jovem não aceita o término do namoro. Com medo, ela falou ao repórter Samuel Cintra pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi que conseguiu correr e se esconder no quarto do filho para não apanhar.
Ouça a entrevista:
O homem foi algemado e mesmo no Plantão Policial estava nervoso com a situação e continuava fazendo as ameaças. O caso foi encaminhado a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde será registrado o boletim de ocorrência por violência doméstica.
Fotos: Samuel Cintra / Pop Mundi