A Polícia Militar prendeu na noite de sábado (16), um gerente de 30 anos, morador no Jardim Dermínio.
Colocando em risco a sua vida e a de outras pessoas, o indiciado por embriaguez ao volante, estava em alta velocidade em sua moto de 1000 Cc sem capacete e sem camisa.
Policiais que estavam em patrulhamento pela Avenida Chico Julio, avistaram o piloto e iniciaram o acompanhamento sentido Bairro Exposição.
De acordo com o boletim de ocorrência, próximo ao Savegnago, na (Lombofaixa), ele não conseguiu frear e bateu violentamente na traseira de um VW Spacefox que era dirigido por uma dona de casa de 55 anos.
Mesmo com a violência do impacto e a destruição da moto, o piloto se levantou e tentou fugir a pé, sendo detido pelos militares ainda nas proximidades. O PMs relataram em boletim, que foram ofendidos com palavras chulas e ameaçados de morte.
Visivelmente embriagado, ele foi conduzido ao Plantão Policial e preso em flagrante. O médico legista foi acionado e constatou a alteração psicomotora. O gerente encontra-se a disposição da justiça e vai responder pelos crimes de embriaguez, desacato e resistência.