Uma mulher foi encontrada morta na noite desta terça-feira (12) na Rua Amélio de Freitas cruzamento com a Rua Amapá, Vila Santa Rita, na zona sul em Franca (SP).
Devido ao mau cheiro, os vizinhos desconfiaram da situação e chamaram a PM. Os militares foram ao local e em um terreno que fica nos fundos de um consultório odontológico localizaram a vítima enrolada em um saco plástico.
Veja onde o corpo foi encontrado:
Em entrevista exclusiva ao repórter Marcos de Paula pela Rádio Imperador e Portal Pop Mundi, um designer gráfico de 38 anos, disse que “a funcionária achou a princípio que era um animal morto, e até jogou bom ar no ambiente para ver se melhorava, depois viu que tinha muitas moscas, e pediu para um paciente para ver se tinha um animal morto, ele subiu e disse que parecia uma pessoa” explicou.
Ouça a entrevista completa:
Os moradores e comerciantes daquela região reclamam que o terreno é utilizado com frequência por usuários de drogas, alguns chegam inclusive a dormir no local.
A perícia foi acionada e as causas da morte serão investigadas. Ainda não há a identificação da vítima e a qualquer momento novas informações a respeito do caso.