A Polícia Civil de Franca vai apurar a denúncia de agressão contra uma sapateira de 18 anos e seu namorado, um auxiliar de mecânico de 17 anos. Os acusados são seguranças da empresa Gatto e Silva da cidade de Ribeirão Preto.
De acordo com relatos da jovem, ela e o namorado estavam no show da dupla Henrique e Juliano que aconteceu no último sábado quando houve uma discussão entre os dois. Ainda segundo ela, um segurança se aproximou e passou a agredir o adolescente.
Ao pedir para que o segurança parasse de bater em seu namorado, a jovem também foi agredida. A sapateira contou em entrevista ao portal Pop Mundi e Rádio Imperador, que vários seguranças se aglomeraram no local e também agrediram o rapaz. A irmã da vítima e o namorado presenciaram tudo.
O casal foi colocado para fora do recinto e, de acordo com o auxiliar de mecânico, os seguranças ainda roubaram suas correntes de prata e um relógio.
Os dois aguardaram o término do show e procuraram a pessoa responsável pela equipe que seria uma mulher segundo as vítimas, e relataram o ocorrido. Com hematomas pelo corpo, o casal procurou atendimento médico e depois registrou um boletim de ocorrência no Plantão Policial.
A reportagem entrou em contato com a empresa Gatto e Silva de Ribeirão Preto, contratada para a segurança do show, mas a equipe responsável pelo setor de eventos não foi encontrada na manhã desta segunda-feira (11).