Homem esfaqueado por amigo em bar durante briga tem morte cerebral

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

04/12/2017

O sapateiro Paulo César dos Santos Fernandes, 32, teve morte cerebral por volta das 18h30 desta segunda-feira (4). O fato foi confirmado por uma funcionária da Santa Casa de Franca.

Paulo se envolveu numa briga em um bar na cidade de Restinga (SP) na última quinta-feira (30). Na ocasião ele ficou com as vísceras expostas e foi socorrido em estado grave para o Hospital Unimed São Joaquim, que era o acolhimento mais próximo, posteriormente foi transferido para a Santa Casa de Franca.

O autor das facadas, Fabiano Pavanelo Soares, de 32 anos, foi preso em sua casa quando se preparava para fugir da cidade. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio e preso em flagrante. O delegado responsável pelo caso, Eduardo Lopes Bonfim, disse que agora o crime passa a ser homicídio qualificado.

O autor permanece preso preventivamente até o julgamento, segundo o policial. Paulo César dos Santos Fernandes teve sua morte cerebral confirmada as 18H35 de hoje e, segundo a funcionária da Santa Casa, a família ainda não decidiu se vai doar os órgãos.