"Fechei os olhos e pensei que ia morrer", disse comerciante assaltado

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

16/11/2017

Um comerciante foi alvo de roubo na última quarta-feira (15), na Vila Sacarabucci, em Franca (SP). A vítima, de 44 anos, disse que seguia pela Avenida Elisa Verzola Gosuen, quando estacionou o veículo Corolla e caminhava para o salão de uma igreja, onde participaria de um culto, mas teve o trajeto interrompido.

Ainda de acordo com o comerciante, ele passava pela Rua Rosa Del Monte, quando foi abordado por um rapaz armado com uma pistola. O assaltante foi bastante violento e ameaçou a vítima antes de fugir com o carro. 

“Virei à esquina, sentido à igreja e andei uma três casas, quando eu senti um empurrão nas costas e uma pessoa me apontando a arma, pedindo a chave do carro... Na hora peguei a chave ‘devagarzinho’ e aí ele disse ‘vira de costas que eu vou te sapecar’ e só fechei meu olho e pensei que ia morrer naquela hora”, contou o comerciante que pensou que seria baleado.

Após o crime, a vítima percebeu que o assaltante saiu correndo e momentos depois só viu o bandido fugir com seu veículo. O comerciante revela que está traumatizado. “É uma coisa que não desejo para ninguém. A gente nunca imagina acontecer... parece que é um pesadelo que a gente tá vivendo e só pensa que vai morrer naquela hora”, completou a vítima.

Após o crime, o comerciante acionou a Polícia Militar e o caso será investigado. Até o momento o carro não foi localizado.