Um taxista foi alvo de criminosos durante a noite de ontem (7), em Franca (SP). Segundo informações, a vítima foi rendida por dois assaltantes e abandonada às margens da Rodovia João Traficante, que liga Franca a Ibiraci (MG).
De acordo com o taxista, de 59 anos, ele estava na área central quando foi solicitado para por duas pessoas para uma corrida até a Fazenda Boa Vista. Os suspeitos que estava pela Rua Raquel Jacintho Mesquita, no bairro Vera Cruz, onde um deles sentou no banco do passageiro e outro no banco de trás do carro.
Ainda segundo o taxista, assim que chegaram na fazenda, um deles desceu e foi até a porteira. Em seguida, voltou e disse que o local estava com cadeado, então sacou uma faca e anunciou o roubo. A vítima teve as mãos e pés amarrados e foi deixada em um canavial.
Após o crime, os bandidos fugiram levando o veículo Cobalt, ano 2017, celulares, máquina de cartões, documentos e dinheiro do taxista. Minutos depois, a vítima conseguiu se soltar, foi até um bar nas proximidades e conseguiu acionar os policiais militares.
Por volta das 0h desta quarta-feira (8), os policiais conseguiram localizar o carro do taxista, próximo ao Jardim Paineiras. Essa foi a terceira vez que o homem é assaltado e o caso está sendo investigado.