Uma situação envolvendo uma empresária e o irmão dela, no bairro Ana Dorotheia virou caso de polícia, durante o fim de semana. De acordo com uma das vítimas, ela e o irmão tiveram os carros riscados após negarem dinheiro a uma mulher.
A jovem, de 31 anos disse que estava em um churrasco na casa do irmão, quando uma a moradora pediu dinheiro para comprar um botijão de gás e as vítimas negaram. “Minha cunhada atendeu o interfone e era uma mulher pedindo dinheiro. Oferecemos comida, pois não temos o costume de dar dinheiro. Ela disse que não precisa, pois havia ganhado muitos mantimentos e que precisava mesmo do gás. Aí minha cunhada fechou o portão e seguimos no churrasco” disse a empresária que teve uma desagradável surpresa horas depois.
Ainda segundo ela, após certo tempo ao sair para aguardar a chegada da madrinha na casa, o irmão da empresária viu que o carro dela estava riscado e o mesmo aconteceu com a caminhonete L- 200 Triton dele. “Um vizinho ofereceu as imagens das câmeras de segurança da casa dele e aí vimos que se tratava da pedinte que mora em uma chácara nos fundos do bairro”, contou a empresária.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar a mulher. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia e mesmo diante das imagens, a mulher negou ter riscado os veículos e todos foram liberados. A situação revoltou a moradora que disse que os prejuízos chegam a R$ 6 mil. “Ela ainda foi irônica, disse que não iria pagar e que era problema nosso. A coisa está feia em Franca. Aqui você tem que viver trancado, pois se nega alguma coisa a pessoa já faz alguma maldade. Está muito sério”, desabafou.
Ouça os detalhes da situação passada pela empresária e a família: