A Polícia Civil e a Polícia Militar estão trabalhando em conjunto para tentar identificar a quadrilha que causou medo e destruição durante um ataque na madrugada desta segunda-feira (06) a empresa de valores Rodoban, em Uberaba (MG).
As imagens de câmeras de segurança podem ajudar na identificação dos suspeitos. Em um dos trechos, é possível ver os criminosos chegando em pelo menos três veículos. O primeiro veículo escuro é atravessado no meio da rua, rapidamente os bandidos descem e fortemente armados atiram diversas vezes para o alto.
Usando armas longas, capuzes e roupas escuras os assaltantes impedem a chegada de moradores e até da polícia. Depois de alguns, minutos parte do grupo deixa o local em dois carros e um homem se aproxima do carro parado e coloca fogo.
Em poucos segundos é possível ver as chamas destruindo o carro. Veja:
Veja como o veículo ficou após o incêndio.
Um grande cerco foi feito com apoio de equipes de outras cidades mineiras e as buscas contaram com um helicóptero. Pelo menos três veículos sem placas de identificação foram abandonados pelos criminosos na zona rural da cidade.
Em entrevista o delegado, Eli Andrade, que é o chefe do 5º departamento da Polícia Civil falou que as investigações foram iniciadas e tranquilizou a população.
“Agora é hora de a polícia entrar em ação e tentar identificar os autores dessa barbárie em nossa cidade. Seguir a vida normal, nós não temos outra alternativa, podem sair de suas casas, ir para seus trabalhos e qualquer coisa estranha faça contato com a gente” explicou o delegado.
Ouça