Quadrilha usou drones para monitorar trabalho da polícia; veja!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

06/11/2017

Bandidos fortemente armados participaram de um grande ataque contra uma empresa de transporte de valores, em Uberaba (MG). A ação começou por volta das 4h e aproximadamente 30 suspeitos participaram das explosões na Rodoban, próxima a Mogiana, no bairro Fabricio. 

O local ficou completamente destruído e segundo as informações, os bandidos utilizaram até drones para monitorar todas as ações da Polícia Militar.O 4º Batalhão da PM foi cercado por membros da quadrilha e os policiais foram impedidos de deixar o quartel. Os ataques duraram aproximadamente 40 minutos.

Durante o crime, os suspeitos atiraram várias vezes, atearam fogo em carros, espalharam armadilhas de prego nas ruas, disparam contra transformadores dos postes de iluminação e espalharam o medo aos moradores da cidade no Triângulo Mineiro.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que parte do grupo circula em uma caminhonete com pistolas e fuzis. 

Sete veículos usados pela quadrilha foram localizados abandonados na zona rural. Segundo o delegado Eli Andrade, chefe do 5º Departamento da Polícia Civil de Uberaba disse que os trabalhos para tentar identificar e localizar os criminosos já começaram. "Infelizmente, tivemos essa barbárie na nossa cidade, mas agora é com a polícia e acredito que a questão agora é mais nas estradas da zona rural que circulam a nossa Uberaba", destacou o delegado que ainda espera contar com os moradores para denúncias anônimas através do 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil). 

A ação espalhou pânico aos uberabenses, principalmente aos moradores nos bairros Fabrício, Boa Vista e Estados Unidos. Ainda pela manhã, escolas estavam fechadas e ônibus não estavam circulando na cidade que teve entradas e saídas todas bloqueadas pela Polícia Militar. 

O ataque ganhou grande repercussão também nas redes sociais, onde vídeos foram feitos por moradores e mostram o momento em tiros são disparados, carros estão sendo incendiados, além de todo o cenário de guerra deixado pelos criminosos. Veja abaixo:

Até o momento não foi informado o valor roubado na transportadora e nenhum suspeito foi preso.