O término de um relacionamento de quase 8 anos, quase terminou em tragédia no último final de semana. A vítima de 28 anos foi agredida pela atual namorada de seu ex-marido e ameaçada de morte por ele com uma chave de roda.
Ela contou em seu depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que após a separação há 6 meses, ficou na casa que os dois moravam e, de lá para cá não tem tido sossego.
O homem de 29 anos que, segundo ela é usuário de drogas, vive lhe ameaçando de morte. Em uma das ocasiões, ele disse que vai dar um tiro na cara da ex-mulher. Temerosa ela já registrou alguns boletins de ocorrência.
No último domingo, ao sair em seu carro com seu atual namorado, ele foi surpreendida na Rodovia Nestor Ferreira, que liga Franca à Restinga e, por pouco não foi vítima de uma tragédia.
A mulher contou que seu ex estava em um carro e após realizar uma ultrapassagem, tentou atingir seu carro por várias vezes. Ela e o namorado voltaram para Restinga e pararam na porta da delegacia.
O agressor desceu do carro, pegou a chave de roda e ameaçou matá-la. A namorada que estava na companhia dele partiu para cima da vítima e a agrediu. Em seguida os dois entraram no carro e fugiram.
A ocorrência de lesão corporal foi registrada em Restinga. Nesta terça-feira (3) a vítima veio à Franca e pediu urgência no caso, já que sua vida está em jogo. O acusado deve ser preso nos próximos dias.