O final da tarde desta terça-feira (3), não terminou nada bem para uma desempregada de 38 anos. Moradora na Rua Sebastião Ênio dos Santos, Jardim Luiza ll, ela foi presa após ameaçar e agredir a própria mãe, uma aposentada de 70 anos.
De acordo com os relatos da vítima, a filha não trabalha e, consequentemente não ajuda nas despesas da casa. Não bastasse, ela ainda exige coisas caras. Hoje (3) o papel higiênico acabou e o pai da autora, um aposentado de 80 anos saiu para comprar.
Ainda segundo a vítima, devido as condições financeiras, o papel comprado não era de boa qualidade, fato que despertou o sentimento de ódio da autora. Exigindo um papel higiênico de qualidade, ela pegou o que o pai havia comprado “fiado” e jogou no quintal.
Não satisfeita ela passou a ameaçar os pais e, quando a mãe chamou sua atenção, foi agredida covardemente com puxões e empurrões. Vizinhos chamaram a Polícia Militar. No local, de acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram hostilizados e ameaçados, sendo necessário o uso de força física para conter a desempregada.
Na delegacia a mãe exigiu a prisão da filha e medida protetiva para que ela não se aproxime mais da residência. A delegada Graciela de Lourdes David Ambrósio arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil, como não houve o pagamento a indiciada foi presa em flagrante e recolhida na cadeia do Jardim Guanabara.