Ambulante é acusado de espancar e matar cão na zona leste

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

02/10/2017

Um vendedor ambulante de 37 anos, está sendo acusado de ter matado um cão da raça labrador por envenenamento. Ele mora na zona leste e estava com o animal há cerca de três anos. Vizinhos disseram à polícia que, diariamente o cachorro era agredido com pedaço de pau. “Por várias vezes eu chamei a atenção dele, acho uma tremenda covardia”, disse uma moradora do bairro.

Os cães da raça labrador são bastante inteligentes e adoram brincar, fato que despertava um sentimento de raiva no dono, segundo os moradores. O homem chega em casa no final da tarde e invés de dar atenção para o animal, ele prefere bater.

Nesta manhã (02), o cachorro que era chamado de Thor, foi encontrado morto no terreno ao lado da casa onde vivia com o ambulante. Apesar de negar qualquer envolvimento na morte do animal, ele é apontado pela maioria nos vizinhos, como responsável pela morte de Thor. Angélica Menezes, dona de casa de 46 anos, disse em entrevista que o cão foi morto por envenenamento.

Moradores do bairro enterraram o cachorro nas proximidades. O ambulante que negou as acusações, não quis gravar entrevista.