Depois de alguns dias de investigação, uma das equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) prendeu dois homens que seriam os responsáveis pela venda de drogas, na região do Jardim Noêmia.
De acordo com as denúncias, dois sapateiros moradores nos bairros Santa Hilda e Jardim Noêmia, combinavam encontros diariamente. Os homens de 32 e 31 anos, se encontravam aos finais de tarde em um terreno localizado no final da rua José Garcia Botelho.
Ontem (21) no final da tarde os dois foram presos após saírem do local. Um dos envolvidos estava com uma porção de cocaína na boca, 13 pedras de crack, cinco porções de maconha e R$ 30. Ele inclusive precisou ser algemado porque se voltou contra os investigadores.
O comparsa que não estava com nada de ilícito, afirmou que em sua residência na Avenida Chafic Facury, no Noêmia, havia mais drogas. Na casa foi localizada grande quantidade de maconha, crack e balança de precisão. Uma moto Titan que estava sendo usada pelos traficantes também foi apreendida.
Os dois foram levados à delegacia e autuados em flagrante pelo delegado Djalma Donizete Batista.