Pelo menos três pessoas ficaram feridas durante atropelamentos registrados nas últimas horas, em Franca (SP). Entre as vítimas, duas idosas e uma adolescente.
Segundo informações, pela avenida Carlos Roberto Haddad, no Jardim Aeroporto, uma idosa foi atingida por um veículo Siena conduzido por uma professora, de 33 anos. A vítima, de 77 anos foi arremessada ao solo e sofreu ferimentos no corpo.
A aposentada foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos no quadril e nos braços, sendo levada à Santa Casa e passa bem. Bastante assustada, a professora disse que seguia pelo bairro e ao adentrar a avenida, a idosa atravessou a pista sem a devida atenção.
A Polícia Militar foi acionada, o caso foi registrado e as causas do acidente serão apuradas.
O mesmo aconteceu, em um cruzamento no bairro Cidade Nova. Uma aposentada, de 66 anos foi atropelada por um Uno ocupado por uma autônoma, de 45 anos.
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Prudente de Moraes com a Capitão Anselmo, quando a motorista parou em um semáforo e quando o sinal verde foi dado, ela saiu e atingiu a idosa que foi socorrida, também a Santa Casa, onde permanece internada. O hospital não informou o estado de saúde da paciente.
Segundo a motorista, a idosa também não teria prestado atenção ao atravessar a via.
Já no bairro City Petrópolis, uma balconista foi atingida pelo carro conduzido por um professor, de 27 anos. Ele seguia pelo bairro e ao acessar a rua Eugênio Cassis, sentido a um posto de combustível atingiu a jovem de 23 anos.
Segundo a vítima, ela havia descido de um carro e quando estava quase terminando de atravessar a rua, foi atingida pelo veículo Gol guiado pelo professor. Ela teve ferimentos leves e foi socorrida pelo SAMU e levada ao pronto-socorro “Álvaro Azzuz”.