Comerciante baleado nos testículos por PM continua com a bala no corpo

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

04/09/2017

Segue internado na Santa Casa de Franca, o homem baleado nos testículos durante um show de pagode, em Franca (SP). O comerciante, de 53 anos se desentendeu com um policial militar que estava a paisana. Segundo o advogado da vítima, o cliente continua com a bala alojada no corpo. 

Em entrevista à Rádio Imperador, Daniel Rondi disse ainda que vai acionar os órgãos competentes para que seja feita a justiça. "É uma situação muito triste isso que aconteceu. Agora, estamos buscando ajuda da própria polícia, do Ministério Público, para que esses fatos sejam devidamente esclarecidos", explicou o advogado, ouça abaixo. 

O fato aconteceu no último fim de semana, quando segundo registrado pela Polícia Militar, os envolvidos estavam no espaço de eventos Colonial, localizado às margens da rodovia Tancredo Neves, que liga Franca a Claraval, próximo ao Speed Parque, quando houve o tumulto. 

De acordo com testemunhas, comerciante e policial trocaram agressões verbais e o PM teria sido empurrado pela vítima e caiu. Ainda no solo, o policial sacou a arma e atirou. "Estava na festa com ele (policial) e outros amigos, quando ocorreu uma briga e ele ajudou a separar, onde depois um cara alto, físico avantajado, empurrou ele no chão e foi pra cima. Ele colocou a mão na cintura com se fosse pegar uma arma, momento que mesmo caído, pegou sua arma e atirou", disse aos policiais militares, uma autônoma, de 28 anos.

Diante dos fatos, o policial foi conduzido à delegacia e liberado, mas será ouvido pela Corregedoria da Polícia Militar. A arma e 14 munições foram apreendidas.  

Ainda não se sabe o que causou a confusão e o caso será investigado.