Um casal foi preso após furto em residência, no bairro Cidade Nova, em Franca (SP). Segundo informações, homem e mulher pularam o muro da casa, mas foram vistos por uma vizinha que acionou a Polícia Militar.
No local, os policiais foram informados que os suspeitos haviam entrado em um táxi com vários objetos. Diante dos fatos, foi feito contato com a empresa de táxi e os mesmos informaram que os suspeitos foram deixados na avenida Amélia Antunes Pinheiro, onde o taxista relatou que não completou a corrida e pediu para os ocupantes descerem, pois estava com medo e não cobrou a corrida.
Os policiais militares, em patrulhamento pela rua Gabriel Anawate, local próximo à avenida e também conhecido como ponto para a venda de drogas, encontraram o casal que foi abordado. O homem, de 31 anos tentou resistir à prisão e foi algemado.
A vítima, um corretor de imóveis, de 40 anos, esteve na delegacia e recuperou todos os produtos furtados, entre eles um violão, aparelho de DVD, sapatos, bonés, bolsa feminina e até cobertores.
O ajudante geral e uma desempregada, de 28 anos, foram autuados em flagrante e levados aos sistemas prisionais.