Vendedor agride ex-mulher na zona sul e acaba na cadeia

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

31/08/2017

Um homem foi preso após agredir a ex-mulher, no Jardim Aeroporto 4, em Franca (SP). Segundo informações, o agressor não aceita o fim do relacionamento e tem feito constantes ameaças contra uma vendedora, de 28 anos. 

Nas últimas horas, o também vendedor, de 34 anos foi até a casa da vítima e foi atendido pelo padrasto da jovem, de 69 anos. Bastante alterado e aparentemente embriagado, o vendedor passou a ameaçar o idoso e tentou o agredir com dois socos, mas não houve ferimentos. 

Nesse momento, a jovem chegou ao local e deparou com o ex-companheiro com um pedaço de madeira em mãos. Os dois discutiram, quando o vendedor chegou a ameaçar de morte os filhos da jovem, que não são filhos dele, quando a mulher chegou a tirar o pedaço das mãos do agressor, mas o mesmo o pegou novamente.

Descontrolado, ele passou a desferir golpes que atingiram o rosto e o ombro da vítima que também foi agredida com chutes. Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e as partes foram conduzidas à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), sendo necessário algemar o vendedor. 

Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal e preso.