Hallel comemora 30 anos e terá presença de Padre Marcelo Rossi

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

06/08/2017
O Hallel, que em 2017 comemora 30 anos, acontece no período de 07 a 10 de setembro no Parque de Exposições Fernando Costa em Franca, São Paulo. A entrada do evento é gratuita e conta com a doação de um alimento não perecível, pois o Hallel tem a oportunidade de favorecer famílias carentes.
 
A trigésima edição do Hallel tem como tema “Maria - O Senhor fez em nós maravilhas” e o início acontece com o Terço, no dia 07 de setembro, quinta-feira às 15h. Às 19 horas, a Missa de abertura do Hallel 30 anos é celebrada pelo Padre Robson e conta com a presença de autoridades e coordenadores.
 
No sábado, 09 de setembro, bandas dos anos 90 e pregadores irão se apresentar em homenagem aos 30 anos de Hallel. Outro momento aguardado, também no dia 09 de setembro, é o “Louvor a Maria”. Lolita Lemos Silveira, uma das fundadoras do evento, comenta que “os sacerdotes cantores estarão juntos no palco cantando louvores a Maria e vai ser um momento de muita graça e bênçãos, afinal nunca vimos tantos sacerdotes juntos louvado Maria”.
 
No último dia, 10 de setembro, temos a Missa de encerramento às 16h30 e é celebrada pelo Padre Marcelo Rossi. Após a missa, a Banda do Martin Valverde encerra o Hallel. “É um coroamento por ele ter participado conosco há muitos anos”, explica Lolita Lemos Silveira.   
 
No Hallel temos mais de 350 pregações e, segundo a fundadora do evento, Lolita Lemos Silveira, “há muitos pregadores de todas as regiões do Brasil, graças a Deus”. Este ano contamos com a presença do Astro de Presidente Prudente, que participa desde a primeira edição do Hallel e estará presente os quatro dias.
 
Outros grandes nomes são: A Ivoninha de São Paulo, grande aliada do Hallel, Alex da Comunidade de Vida Missão e Banda, Camila Max de Uberlândia, Dunga, Peter, Flavinho que são da Canção Nova. Além de Martin Valverde do México, Divino Cesar de Uberlândia, Roger Naves de Brasília, Hesed Toco de São Carlos, Sidinésio de Fortaleza. Temos Celina Borges e Ziza Fernandes que “são muito queridas e gostam muito do Hallel”, enfatiza Lolita Lemos Silveira.
 
Temos o pregador Hugo e a Banda Colo de Deus, Eugênio Jorge, Cosme do Rio de Janeiro, Luciana Antunes, João Vitor da Banda Homem Novo, Nando Mendes, Cavaleiros Consagrados, Dias de Paz, Padre Katê de Brasília da Banda Dom Supremo, Banda JUSA, Banda Manancial e pregadora Sil, Brisa Leve e pregadora Rosana, Missão Metanoia e Gil Mota, Bandas de Guaxupé que acompanham o Padre Glauco, Banda Shemá, Os pequeninos de Jesus do Rio de Janeiro e acompanha o Magno. Banda Prioratus, com estilo rock, Rumo ao Céu com a pregadora Arlene, Sesmeiro do Rei, Filhos de Maria de Montes Claros, Banda Adoradores do Eterno de Uberaba.
 
Ao lado da pregação teremos o teatro que é uma evangelização de Uberlândia, Minas Gerais. Missão Levanta-te de Matão, Resgate Mariano de Guaxupé, Fabio, Alisson e Ramon. Banda Testemunha, a Tais e o Juliano que são de São Sebastião do Paraiso, Rock in Cristo, Filhos do Rei, Unicristi, Anjos das Ruas, Ofício Sagrado. E, além de todos esses nomes, temos, também, as bandas de Franca:, Banda Tendô, Banda Canaa, Banda Nova Unção, Banda Hodie da comunidade do Padre Dalmácio, Fonte de Vida, Graça Eterna, Banda Corinthus, Banda ENJOC que é de jovens.
 
Este ano, nos módulos, teremos de Maria, tema do evento, a Capela que é o coração do Hallel e fica o tempo todo em Adoração; Módulo do Divino Pai Eterno sob a coordenação do Padre Welinton; Comunidade Hodie com Padre Dalmácio; Módulo Família; Vocação com Padre Léo; Salvistas com o Padre Eduardo de Restinga; Pobres de Jesus de Franca; Módulo de Rock; Módulo de Músicos; Acampamentos; Hallelzinho; Sementinha; Grupo de Jovens Tamu Junto com iniciativa de recuperação de pessoas viciadas; Sim a Vida; PHN; Teologia do Corpo; Mãos que evangelizam e Confissão.