A Polícia Civil está investigando um mega furto registrado no hipermercado Walmart, em Franca (SP). Bandidos entraram na loja localizada, no Jardim Francano e causaram um prejuízo que pode passar dos R$ 200 mil.
Em uma ação ousada, os criminosos furtaram mais de 100 televisões e 50 celulares, mas não está descartada a possibilidade do furto de outros eletroeletrônicos que estavam em um espaço que foi invadido pelos criminosos.
De acordo com o apurado pela reportagem, junto ao delegado Luís Carlos da Silva, responsável pelo caso, os bandidos fizeram um enorme buraco na parede do local que funcionava como uma espécie de depósito. Ainda segundo o delegado, o sistema de segurança do local foi desativado e os criminosos teriam usado uma espécie de caminhão para arrombar o portão com cadeados e ter acesso ao interior do hipermercado.
A ousadia dos ladrões não parou apenas na invasão do local. Para furtar os celulares, eles teriam arrastado os aparelhos com o auxílio de um rodo. Imagens das câmeras de segurança que registraram a ação, antes de serem desativadas deverão auxiliar nas investigações, mas ainda de acordo com o delegado, o mesmo ainda não teve acesso ao material.
O caso está sendo investigado no 1º Distrito Policial de Franca, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.