Cacau Show inaugura loja temporária no Franca Shopping

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

04/04/2017

Para celebrar a data mais doce do ano, a Cacau Show está com uma loja temporária no Franca Shopping. O foco da operação é disponibilizar os lançamentos da marca para a Páscoa, pensados para agradar aos mais diferentes perfis de público com sabores para todos os paladares. A loja está localizada em frente à Livraria Saraiva e fica no empreendimento até 30 de abril.

Entre as novidades elaboradas para período, está o Ovo Dreams Sobremesas Bem Casado, união da massa de bem-casado com recheio cremoso de doce de leite e casca de chocolate ao leite com cobertura de chocolate branco. Ainda nesta linha, a marca traz o Ovo Dreams Mousse de Maracujá, que une o tradicional sabor azedinho da sobremesa com o clássico chocolate da marca.

A Cacau Show inova, também, na linha infantil e teen, com o Ovo Chocomonstros, que traz uma touca de pelúcia recriando os monstrinhos da linha e o Ovo Bytes, com um exclusivo fone de ouvido.

Além dos tradicionais tabletes, trufas e a linha clássica, o público poderá conferir os ovos da linha laCreme, feitos com mais leite na composição, nos sabores: puro chocolate ao leite e chocolate branco.

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com 2.050 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.