PopMundi

Ribeirão realiza 3ª edição do Festival Gastronômico, em junho

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

25/05/2016

Considerado um dos maiores eventos do segmento na cidade e inspirado nas grandes feiras gastronômicas que acontecem ao redor do mudo, a 3ª edição do Festival Gastronômico do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto já tem data confirmada: 11 e 12 de junho.

Festival Gastronômico acontece no próximo mês, em Ribeirão Preto / Foto: Divulgação Festival Gastronômico acontece no próximo mês, em Ribeirão Preto / Foto: Divulgação

O evento ocorre das 15h às 23h no estacionamento do empreendimento. Ao todo, 20 renomadas marcas apresentarão cardápios variados entre doces, salgados, churrasco, lanches, massas, cervejas e vinhos. O festival oferece ainda ao público bons momentos em uma infraestrutura adequada e com segurança. Na programação música ao vivo e espaço para as crianças com atividades. A entrada é gratuita.

Entre os confirmados este ano estão novamente importantes nomes e marcas da gastronomia, como os food trucks "Holy Pasta" e "Buzina", com os chefs Adolpho Schaeffer e Marcio Silva - ambos participantes do programa "Food Truck - A batalha", exibido pelo canal GNT. Um das grandes novidades é a presença do Born to Grill, do talentoso chef Diego Belda, que traz para o festival uma espécie de churrasqueira ambulante com uma seleção de carnes assadas ao ar livre. O chef é considerado o nome das grelhas e faz parte do tradicional evento nacional totalmente dedicado à carne, a "Churrascada".