Um vídeo com cenas fortes de sexo em público com uma sósia da atriz Viviane Araújo tem rodado o Brasil por meio de celulares e sites. Mesmo jurando que não seja ela no vídeo, as imagens estariam preocupado a estrela de "Império", já que até que todos entendam o que realmente aconteceu, sua imagem pode se arranhar.
Vídeo se tornou viral/Foto:Reprodução"Fico me perguntando até que ponto a crueldade do ser humano vai. O que fizeram hoje comigo foi uma crueldade. Colocaram um vídeo como se fosse eu que estivesse fazendo sexo na rua com uma pessoa qualquer. Estou aqui para dizer que não era eu, e tenho como provar que não era eu. Nesse dia estava voltando do Salgueiro com amigos, dentro de uma van. A gente parou para lanchar, e eu tenho como provar tudo isso. E é sempre assim. As pessoas não chutam cachorro morto. Mas Deus está sempre do meu lado", disse ela ao EGO.
No entanto, jornalistas como Fabíola Reipert, colocam em xeque se realmente não seria a musa do Salgueiro, a moça do vídeo. De acordo com Reipert, algumas pessoas estariam dizendo que seriam inimigas de Viviane que espalharam o vídeo para queimar a imagem da vencedora de "A Fazenda". Porém, especulações sempre fazem parte das notícias do blog de Fabíola que, quase nunca cita fontes para suas notas.
No vídeo, datado do dia 14 de setembro, é possível ver uma mulher fazendo sexo com um homem numa rua de madrugada. De acordo com sites, a atriz já está tomando as providências cabíveis para a retirada do vídeo da internet e para processar quem veicular o material com alguma vinculação ao seu nome.