Capa da Rolling Stone deste mês, a cantora Taylor Swift causou polêmica com uma de suas declarações. Ao falar sobre uma das músicas de seu álbum, a loirinha deu a entender que não se dá muito bem com uma outra superstar. Logo começaram as especulações e a Billboard e muitos fãs, logo deram um nome ao desafeto: Katy Perry.
Taylor e Katy já foram amigas/Foto:ReproduçãoO motivo do mal estar entre as duas, seria o fato de Katy ter tentado boicotar a turnê de Taylor. "Por anos eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até a mim em premiações, falava algo e saía e eu pensava 'nós somos amigas ou ela acaba de me dar o maior insulto da minha vida?'. Aí, ano passado, ela vez algo terrível. E eu pensei 'oh, somos inimigas'. E nem foi sobre um garoto. Tem a ver com negócios. Ela basicamente tentou boicotar uma turnê. Ela tentou contratar diversas pessoas que estavam trabalhando comigo. Eu não sou uma pessoa de confrontos, você não acredita o quanto eu odeio confrontos. Então eu agora a ignoro. É estranho e eu não gosto", disse ela à publicação.
Segundo algumas pessoas, Katy teria contratado bailarinos da Red Tour, de Taylor, para a sua Prismatic Tour, o que teria deixado a moça muito chateada. Porém, além de Katy, nomes como Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus também foram cogitados como alvo da canção, de nome "Bad Blood", ou "Sangue Ruim", se traduzida literalmente.