O mundo das subcelebridades foi sacudido na sexta-feira (5). O ex BBB Yuri Fernandes foi preso depois de agredir a namorada, a bailarina do Domingão do Faustão, Angela Sousa. Pouco se sabe sobre o momento da briga, já que a polícia vai ter acesso aos vídeos do momento apenas hoje, mas o foi levado à Casa de Custódia II, de Maceió, cidade em que desentendimento aconteceu.
Yuri mostrou o rosto e disse que foi agredido primeiro; segundo seu relato, ele apenas teria se defendido/Foto:ReproduçãoA clausura de Yuri , no entanto, durou pouco. O rapaz foi liberado no domingo (7), logo após pagar uma fiança no valor de R$5 mil. Ele também assinou um termo de compromisso em que concorda em manter distância de pelo menos cem metros de Angela. Caso desrespeite esse compromisso, pode ser preso novamente e ainda ter que pagar uma multa de R$100 mil.
Agora, a polícia espera ter maiores esclarecimentos com a liberação das imagens do circuito fechado do local. Porém, mesmo com acesso aos vídeos, pouco se saberá em relação ao fato, que ocorreu em um ambiente fechado. A briga, que de acordo com Yuri aconteceu porque foi agredido primeiro, foi dentro do quarto do casal. Angela, por sua vez, postou fotos de seu rosto com hematomas e discorreu um texto falando sobre o ocorrido.
Bailarina também mostrou o resultado da discussão/Foto:Reprodução