O ator Dado Dolabella parece ter sérios problemas em conter seus sentimentos, ou então ele não sabe expressá-los da maneira adequada. Depois de ser denunciado pela ex-namorada Luana Piovani, que alegou que durante uma abriga foi agredida, juntamente com uma camareira, em 2008, agora ele se envolveu em outra discussão.
Segundo denúncias, Dado Dolabella agrediu produtor de novela / Foto:ReproduçãoO produtor da Record Carlos Henrique Andrade de Araújo prestou uma queixa na 42ºDP do Rio de Janeiro. Segundo ele, o ator o empurrou e o agrediu durante as gravações da novela "Vitória", da Record, ocorridas na Ilha de Curaçao, no Caribe. Ele fez exame de corpo de delito. A Record já decidiu pelo afastamento do ator, que deverá ter seu personagem morto logo no início da trama.
Para a imprensa e por meio de seu Instagram, Dado disse que não há nada para se dizer. "Enquanto a concorrência desleal tenta minar nosso caminho, seguimos com vitória no coração! Quanta mentira publicada em um jornal só... O clima nas gravações é o melhor possível, meus amores (...) A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso", escreveu ele.