A cantora Miley Cyrus precisou se internar depois de uma forte reação alérgica sofrida por conta de um medicamento para sinusite. Seu afastamento, que inicialmente seria de uma semana e causou o cancelamento de shows, pode ser pior do que se imaginava. Isso, claro, gerou especulações da mídia.
Sites especializados em celebridades logo ligaram os problemas da ex-Hannah Montana ao abuso de drogas. O site TMZ chegou até a usar uma fonte, dizendo que mesmo sabendo de seus problemas e restrições, a cantora continuaria usando substâncias proibidas.
Miley se irritou com imprensa (Foto:Reprodução/Instagram)Cansada de boatos, Miley resolveu apelar. "Calem a boca, e deixem eu me curar. Parem de assustar minha família, meus amigos e meus fãs", disse ela através de suas redes sociais. Para deixar tudo ainda mais esclarecido, um comunicado oficial foi liberado para a imprensa.
"Miley estava sofrendo de uma sinusite durante a turnê, e lhe prescreveram o antibiótico Cephalexin, que gerou uma reação alérgica extrema. Esse tipo de reação extrema pode durar de cinco a 27 dias nesses casos. Ela continuará hospitalizada e sob cuidados médicos até ter alguma melhora em sua condição. Ela pede compaixão e privacidade neste momento. Miley está devastada por perder shows e pela possibilidade de desapontar seus fãs", diz a nota.