A atriz Grazi Massafera, resolveu abrir o jogo sobre os seus sentimentos em relação à sua separação do ator Cauã Reymond. Sempre colocada na posição de vítima indefesa dentro do triângulo amoroso envolvendo a atriz Isis valverde, Grazi quis mudar o jogo.
Perguntada se havia se recuperado da dor da separação, ela foi categórica. "Perguntam se me recuperei. Por que, meu Pai? Não fiquei doente! Claro que desentendimentos amorosos machucam, há um luto, uma frustração e tal. Mas não vou posar de vítima nem acusar ninguém de vilão. Escolhi ver as mudanças de um jeito positivo, como uma oportunidade de reinvenção, de aprendizado. Minha mãe acabou me transmitindo a ideia de que os fortes não choram. Eu me achava forte. Então...", disse ela à revista Cláudia.
Ela também revelou estar aberta para um novo amor, e deixou de lado as possibilidades levantadas recentemente de uma reconciliação com o ex-marido. Continuo buscando uma parceria duradoura e prazerosa, capaz de superar quaisquer obstáculos. Meus pais não conseguiram um relacionamento desses. Já meus avós maternos, sim. Somente a morte os afastou. Queria algo igual", disse ela ressaltando que ainda acredita no amor.
Veja também: