Uma mulher de 25 anos, chamada Priscila Lopes, acabou passando da conta na desinibição e ficou nua durante um evento de música sertaneja na cidade de Cuiabá (Mato Grosso). Para a mídia, Priscila disse que estaria bêbada e até mesmo que teria sido drogada em algum momento durante a sua permanência no camarim do cantor Gusttavo Lima.
Vídeo mostra momento inusitado e caiu na rede e em celulares (foto:reprodução)Porém a história da moça durou pouco, pois logo começaram a pipocar mais fotos suas em outras situações similares, mas em momentos diferentes. Um desses flagras, em que ela dança perto de alguns rapazes, teria sido feito numa festa promovida por traficantes. Surgido isso, nem a declaração de "foi sem querer" e "eu não imaginei que alguém estivesse me filmando" colaram mais. Aliás, nunca chegaram a ser convincentes, pois no vídeo fica claro o exibicionismo da moça, que tira a roupa sem preocupações.
Fotos do passado mostram que nudez pública já é prática comum na vida de Priscila / Foto: ReproduçãoDepois que novas imagens caíram na rede, a moça preferiu não se manifestar. Fotos de Priscila nua dentro do camarim, mas dessa vez fazendo poses sensuais propositais também foram publicadas. Gusttavo Lima, nem mesmo chegou a comentar as possibilidades de que algo relacionado à drogas pudesse ter acontecido em seu camarim.
Para se justificar, Priscila, que estuda enfermagem, citou até mesmo passagens bíblicas e disse ter recebido o apoio de uma garota que também passou por situação semelhante. "Eu queria que isso fosse um sonho e num passe de mágica eu acordasse. Se pudesse escolher voltar no tempo, eu não iria nesse show. Isso me causou muita coisa que está sendo difícil de enfrentar. Hoje na rua o povo me olha diferente. Não sei se me condena ou olha por olhar, porque ser comparada com o que me comparam é muito constrangedor" , disse ela jurando arrependimento.