O cantor Latino se casou nesta quarta-feira (12), com sua noiva Rayanni Morais, no hotel mais luxuoso do Brasil: o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Cheia de convidados e padrinhos famosos, a festa foi fechada, para 500 convidados... Mas isso não impediu que fãs se aglomerassem na porta do local.
Fãs se aglomeram na porta de hotel / Foto: ReproduçãoAlguns deles, chegaram a subir em árvores para conseguir uma visão melhor do evento, pois as portas estavam fechadas, impedindo a visão de curiosos. Ao jornal Extra, uma fã chegou a reclamar da lista de convidados. Ela que fez plantão para ver as estrelas, não ficou muito satisfeita. "Mas não tem muito famoso", disse ela.
Com um custo estimado em R$1,5 milhão, a festa foi alvo de polêmica ao ser sugerido que o sinal de celular seria cortado durante a cerimônia. Latino, no entanto, recebeu uma notificação, explicando que, se prosseguisse com a ideia, poderia ser multado. Cortar o sinal de celulares é permitido apenas em presídios.
Cantor publicou foto ao lado da esposa / Foto: ReproduçãoMesmo assim, fotos do casamento vazaram e uma foi publicada pelo próprio cantor, mostrando o figurino dos noivos. Quem foi pego publicando fotos, teve o celular discretamente apreendido pela segurança da festa que devolveu o aparelho no final.