O novo garoto-propaganda da Friboi, o cantor Roberto Carlos, parece não ter agradado a audiência. O público demonstra não engolir a atuação do Rei, que nem mesmo toca no produto que anuncia e tem uma atuação extremamente engessada, ao contrário de seu antecessor, o ator Tony Ramos.
Cantor sorri dessa maneira ao falar sobre carne / Foto: ReproduçãoEm redes sociais como o Facebook e Twitter, a campanha publicitária vem sendo duramente criticada. Até mesmo o canal oficial da marca no YouTube chegou a ser bombardeado com comentários negativos, o que fez com que essa opção fosse desativada. Repreendida, a empresa reabriu a opção e segue recebendo críticas duras dos internautas.
Apesar de ter reaberto os comentários, a opção de avaliação foi removida. Em canais em que o vídeo foi repostado, é clara a rejeição do público. Muitos julgaram como um tiro no pé a ideia de fazer com que um "ex-vegetariano" apresentasse uma marca de carnes e, pior, sem nem mesmo tocá-la.
A marca, por sua vez, se diz satisfeita com o resultado e parece não ter se arrependido dos R$6 milhões desembolsados para pagar a participação de Roberto em sua campanha publicitária, afinal nunca a marca foi tão falada como agora.