O jogador Neymar resolveu entrar na justiça contra Laryssa Oliveira. Para quem não se lembra, ela é uma das amigas que o jogador resolveu levar em uma viagem particular para Barcelona, há cerca de três meses. O que ele não esperava é que fotos da viagem particular caíssem na rede e sua fidelidade com Bruna Marquezine fosse questionada.
Laryssa ao lado de Neymar / Foto: ReproduçãoJulgando-se caluniado, o jogador se amparou em cinco advogados e pediu uma interpelação para Laryssa. "A interpelação é uma cobrança de explicações, não um processo. O Neymar tem uma série de perguntas e quer que Laryssa as responda. O juiz determina se ela pode respondê-las por escrito ou em audiência. Normalmente, opta-se pelas respostas escritas. E existe um prazo de cerca de dez dias para que isso aconteça, a partir da data que ela é notificada pela Justiça. Meu cliente quer uma retratação", disse Fernando Thompson, um dos advogados do craque.
Laryssa, por sua vez, está tranquila. Ela afirmou ao EGO que está curtindo seu Carnaval de consciência tranquila, afinal, foi Neymar quem custeou a sua viagem para Barcelona e traiu a namorada. "Estou aqui em Salvador curtindo meu carnaval com a consciência tranquila. Nem aí! A situação só está piorando para o Neymar. Ele deveria ficar quieto", disse ela, que garante, também, estar amparada por advogados. " Não sou uma louca que resolveu falar mentira na TV", garantiu.