Depois de causar no mundo das subcelebridades por conta de suas bizarras tatuagens, a modelo bárbara Evans parece ter se decidido quanto ao destino dos bizarros desenhos. Eles serão removidos, espera-se, de forma permanente por meio de um tratamento à base de laser em uma clínica especializada.
O responsável pelos desenhos, o tatuador Dudox, apagou sua conta no twitter e está sendo avacalhado em redes sociais. Seus trabalhos estão sendo questionados, e a escolha de Bárbara pelos trabalhos do tatuador, está sendo criticada. Monique tem defendido a filha. "Agora, porque ela fez algo sem pensar vocês detonam ela dessa maneira? Já pensaram que naquele momento ela queria me mostrar que me ama, e fez uma caga... porque o cara era ruim? Tadinha! Vontade de abraçar, beijar, ajudar", disse Monique no Twitter.
Mas nada tem recebido tantas críticas quanto a modelo em si, que tem que aguentar as piadas na internet sobre os traços tortos. Porém, sem dar muita chance para o assunto, a loira escreveu o que fará enquanto estiver sob tratamento, que serão em 6 sessões com intervalos de 30 dias. "Gente realmente eu fiz a tattoo. Acho que não combinou comigo, por isso vou tirar. Mas enquanto isso vou curtir essa vibe tatuada rsrs", escreveu ela.
Mais notícias: