O laudo pericial feito pelo Departamento de Perícia Criminal do Condado de Los Angeles, concluiu que o ator Paul Walker, famoso pela série "Velozes e Furiosos", morreu devido à "lesões traumáticas e queimaduras". Já o amigo do ator que o acompanhava na hora do acidente, Paul Rodas, morreu devido à "lesões traumáticas múltiplas".
O relatório, divulgado pela revista Variety, ainda fala que os corpos não puderam ser reconhecidos devido ao estado em que estavam. O relatória ainda da conta de que, Paul Walker morreu depois que o carro bateu contra a lateral da estrada, e pegou fogo. O óbito foi decorrente às queimaduras sofridas pelo ator de 40 anos.
Já o exame toxicológico, ainda não foi divulgado. O que foi divulgado pelo relatório, é que as mortes foram consideradas acidentais.
Paralisação
Desde seu início a série Velozes e Furiosos foi bem aceita pelo público, e embora tenha tido suas baixas em especial na altura do terceiro episódio, é um dos grandes trunfos da Universal.
O estúdio no entanto, decidiu paralisar a produção temporariamente pois o ator não havia terminado sua participação no longa. Ainda não há datas oficiais para a volta das gravações.
Mais noticias: